Trocas e Devoluções
Confira se o seu produto se aplica a nossa política: 
  • Prazo de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. 
  • Produtos promocionais não são passíveis de troca ou devolução.
  • Os produtos devem estar com etiqueta afixada e na embalagem original.
  • Não podem estar com sinais de uso, desgastes e avarias.
  • Peças íntimas não possuem troca ou devolução.

Preciso TROCAR a minha peça:

Envie uma mensagem para o nosso email: contato.duostore@zohomail.com ou para o nosso whatsapp (22) 999950230 informando seu nome completo, o número do seu pedido e a peça que deseja trocar.

Após recebermos e conferirmos a peça, você receberá um cupom correspondente ao valor do crédito para ser utilizado em nosso site. Basta inseri-lo na aba "cupom" no momento do check-out da sua compra. 

Não custeamos o frete.


Preciso DEVOLVER a minha peça:

Envie uma mensagem para o nosso email: contato.duostore@zohomail.com ou para o nosso whatsapp (22) 999950230 informando seu nome completo, o número do seu pedido e a peça que deseja devolver.

Após recebermos e conferirmos a peça, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada.

Caso a peça não esteja nas condições citadas acima, o processo não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento do frete de volta do produto.