Trocas e Devoluções
Confira se o seu produto se aplica a nossa política:
Preciso TROCAR a minha peça:
Envie uma mensagem para o nosso email: contato.duostore@zohomail.com ou para o nosso whatsapp (22) 999950230 informando seu nome completo, o número do seu pedido e a peça que deseja trocar.
Após recebermos e conferirmos a peça, você receberá um cupom correspondente ao valor do crédito para ser utilizado em nosso site. Basta inseri-lo na aba "cupom" no momento do check-out da sua compra.
Não custeamos o frete.
Preciso DEVOLVER a minha peça:
Envie uma mensagem para o nosso email: contato.duostore@zohomail.com ou para o nosso whatsapp (22) 999950230 informando seu nome completo, o número do seu pedido e a peça que deseja devolver.
Após recebermos e conferirmos a peça, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada.
Caso a peça não esteja nas condições citadas acima, o processo não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento do frete de volta do produto.
- Prazo de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto.
- Produtos promocionais não são passíveis de troca ou devolução.
- Os produtos devem estar com etiqueta afixada e na embalagem original.
- Não podem estar com sinais de uso, desgastes e avarias.
- Peças íntimas não possuem troca ou devolução.
Preciso TROCAR a minha peça:
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Não custeamos o frete.
Preciso DEVOLVER a minha peça:
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Após recebermos e conferirmos a peça, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada.
Caso a peça não esteja nas condições citadas acima, o processo não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento do frete de volta do produto.